FILMES

Gosta de Filmes?
Então prepare a pipoca veja meu outro blog
http://pabloplattinifilmes.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de março de 2010



O Laboratório de Propulsão a Jato da agência aeroespacial americana (Nasa, por suas iniciais em inglês) informou no dia 4 de Março de 2009 que o asteróide 2009 DD45 passou perto da Terra na manhã da segunda-feira.



O corpo celeste cortou uma região do espaço a apenas 78.500 quilômetros da Terra, equivalente a passar de raspão em termos astronômicos. Essa distância representa apenas o dobro da altitude de alguns satélites de telecomunicações e equivale a cerca de um quinto da distância da Terra à Lua.O asteróide tinha entre 21 e 47 metros de diâmetro. De acordo com a Sociedade Planetária, ele era do mesmo tamanho de um asteróide que explodiu sobre a Sibéria em 1908 e devastou mais de 2 mil quilômetros quadrados de florestas russas. O asteróide foi percebido somente há dois dias e o ponto mais próximo da Terra que ele passou foi sobre o Oceano Pacífico, perto do Taiti.



Esse foi apenas um entre muitos os fatos que não tomamos conhecimento.

Informações importantes como essa, são "filtradas" pelas autoridades e principalmente pela imprensa.

Talvez pelo medo de provocar um pânico geral na população mundial, talvez pelo medo se serem julgados impotentes diante da possível tragédia, talvez por acharem que somos apenas coadjuvantes nesse longa metragem chamado Universo.

Contatos com seres de outros lugares do universo, mutações genéticas, o surgimento do homem na terra, seres intreterrenos, vida após a morte, triângulo das bermudas, maçonaria e outros milhares de outros assuntos que servem apenas para debates em blogs, conversa entre amigos, reportagens de canais de TV fechada, filmes de ficção científica e temas para agencias de publicidade.

Não quero jogar ninguém contra governos ou veículos de comunicação, apenas não acho correto tantas duvidas e meias verdades.

Um comentário: