FILMES

Gosta de Filmes?
Então prepare a pipoca veja meu outro blog
http://pabloplattinifilmes.blogspot.com/

terça-feira, 16 de março de 2010

GEOGLIFOS

GEOMETRICAMENTE PERFEITAS



São esses incríveis "desenhos" misteriosos que aparecem em plantações da noite para o dia com dimensões gigantescas, alguns só se consegue saber a forma real fazendo um sobrevoo na área.
Embora hoje em dia não se fale muito nesse assunto, a proporção dos fatos ainda é muito grande.
É um fenômeno que tem aparecido desde os anos 60, detectado no início na Austrália e pouco mais tarde na Itália. Em geral os círculos são feitos sobre campos de plantações de trigo, mas as vezes sobre outras plantações também. No Brasil foram detectados em canaviais no estado do Rio de Janeiro. No início eram somente círculos pequenos e em poucos lugares, mas agora aparecem em vários países e com muitos metros de diâmetro. Surgem da noite para o dia e, por vezes, em diversas regiões ao mesmo tempo. Os desenhos são formados na plantação sem prejudicá-las.


Temos um filme que aborda um pouco o assunto chamado; "SINAIS". Se você ainda não viu, confira o Trailer.
Muito bom esse filme pra quem gosta de suspense








Imagem do Satélite
Análises do solo foram feitas, mas não foram encontrados vestígios de produtos químicos ou outros que pudessem provocar o fenômeno. Notou-se que os desenhos não trazem nenhuma espécie de contaminação ao terreno,mas, ao contrário, desenvolvem nele novas capacidades. Vê-se que o trigo, por exemplo, passa por um processo de aquecimento intenso, mas os grãos não apresentam alteração química.
Conseguiu-se uma vez, filmar luzes brancas sobrevoando o campo enquanto as marcas apareciam. Cientistas apresentam suspeitas, mas esse filme foi analisado por técnicos da NASA, que não tiveram como afirmar que fosse fraudulento.
Confira aqui uma reportagem sobre alguns desses incríveis desenhos que apareceram no estado do Amazonas no Brasil.


Um comentário:

  1. Adorei o tema que tu abordou mozinho =]

    e o mais interessante eh q a gnte fica se perguntando se eles existem msm ou nao..e quando é que eles vêm nos visitar..ahuahuaah

    bjinhus

    ResponderExcluir